in

Como trabalhar na Seara

A empresa Seara foi fundada no ano de 1956 com um frigorífico de grande porte, em Santa Catarina, na cidade de Seara. Atuando no segmento carnes, a Seara gera oportunidades para profissionais que querem atuar nesta área.

PUBLICIDADE

A Seara é uma empresa do segmento de carnes e considerada um dos maiores produtores de alimentos do mundo e do País e trabalha para levar aos seus consumidores produtos com inovação, praticidade e confiança, sempre com qualidade e sabor. A Seara conta com 340 unidades de produção e atua tanto em colágeno, alimentos, couro, embalagens metálicas, biodiesel e produtos de limpeza, sendo a maior exportadora de proteína animal, do mundo, levando para mais de 150 países.

trabalhar na Seara
Trabalhe conosco SEARA. (Foto: ww.salaviponline.com)

A missão da Seara é ser melhor naquilo que se propôs a fazer com foco nas suas atividades, o que garante melhores serviços e produtos, bem como solidez aos fornecedores.

Porque trabalhar na Seara

Um dos motivos para se trabalhar na Seara é a quantidade de vagas e oportunidades em aberto, bem como as áreas de atuação, funções e cargos. São diversas as oportunidades e de profissões que se encaixam na Seara, dentre elas: Analista de Logística Jr – Controles Logísticos, Analista de Controle de Estoque – Armazém Frigorificado, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Exportação, Analista de Logística Jr – Shipping, Analista de Planejamento – Terminal Portuário, Analista de Recursos Humanos – CO, Analista de Recursos Humanos – Departamento Pessoal,

A Seara sempre está em busca dos melhores profissionais, para atuarem em diversas áreas, e com isso oferece programas com foco no desenvolvimento profissional e pessoal, bem como nas carreiras, diversidade e inovação. A Seara é uma empresa que tem como foco desafios e torna os seus colaboradores em sua vantagem competitiva.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

Como Trabalhar Na Coca-Cola

Como Trabalhar Na Ambev

Algumas das vagas são para as suas unidades nas cidades de Itajaí (Santa Catarina), Guapiaçu (São Paulo), Brasília (Distrito Federal) e Curitiba (Paraná). Para algumas vagas é preciso ter superior completo e experiência na área, já para outras, apenas ter concluído o Ensino Médio.

Benefícios para aqueles que trabalham na Seara

Facilmente encontra-se muitos benefícios para quem trabalha na empresa Seara, que faz parte do Grupo JBS que é uma das maiores industrias do mundo de alimentos, em relação a processamento de carne ovina, bovina, couros, suína e aves.

A JBS tem em todo o mundo mais de 200 mil colaboradores que contam no ambiente de trabalho com valores como atitude de dono, determinação, simplicidade, franqueza, humildade, disciplina e disponibilidade.

As unidades da Seara contam com fácil localização, além de infraestrutura compatível e materiais de apoio ao trabalho sempre disponíveis.

Como trabalhar na Seara

Para se candidatar a uma das vagas em aberto na Seara e enviar o seu currículo é fácil. Você deve acessar o endereço oficial da empresa: http://www.seara.com.br/ e ir até o rodapé da página em Trabalhe Conosco. Lá ao clicar em Visualizar Vagas você será direcionado ao site de empregos Vagas.com, onde deverá entrar com seu login e senha ou realizar o seu cadastro, para fazer o envio do seu currículo e visualizar as vagas em aberto.

PUBLICIDADE

Como trabalhar no Shopping Anália Franco

Como trabalhar nos Supermercados BH